"Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles." (Pv 22.6)

terça-feira, 8 de março de 2011

Espaço para comentários...

Criamos este espaço de comentários para todos aqueles que foram expectadores dos Bonekids em alguma apresentação. São comentários feitos por pastores, líderes de departamento infantil e membros das igrejas envolvidas no projeto. Deixe seu comentário com seu nome e de sua igreja.
Todo comentário será bem vindo, inclusive as críticas construtivas, pois, elas nos ajudam a aperfeiçoar ainda mais o nosso trabalho.

6 comentários:

  1. Parabéns pelo blog!
    Está bem gostoso de ver!

    Espero poder receber o Bonekids aqui na Vila Formosa. Prometo, que na próxima semana definiremos uma data para vocês.

    Desejo as bênçãos de Deus sobre sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Caro Rev.Cláudio,

    Tem sido uma bênção tê-lo como companheiro na Obra do Senhor, neste ano que completo 30 anos de ordenação de ministério.

    Que Deus nos sustente pela sua graça. Como dizia o Hudson Taylor: "A Obra de Deus, feita pelo método de Deus, não faltará o sustento de Deus!".

    Parabéns pelo blog e pelo projeto Bonekids!

    Que Deus derrame as Suas bênçãos, na sua vida e de sua linda família. Amém!!!

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS A DEUS POR ESSA OBRA EM SUAS VIDAS, EQUE DEUS EM CRISTO JESUS. VENHA ABENÇÕA AINDA MAIS VCS...ABRAÇOS SILVANIO...

    ResponderExcluir
  4. Pastor Claudio, foi uma alegria tê-lo em nosso acampamento com o BONEKIDS, pois fomos edificados através de seu ministério. POrtanto, recomendo o BONEKIDS a todos, pois é um trabalho ´dinâmico e eficaz.
    Um forte abraço, em Cristo.
    Marcos Miranda -
    Igreja Batista Central Carapicuiba

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito de sua apresentação, o acampamento do ipsg foi muito legal, também achei muito legal aquela fogueira que o senhor fez. O christofer não escapou né!! ficou com o kid chuchu!!kkk!!!os membros das ucps do presbitério do alto Araguaia se divertiram muito!!

    ResponderExcluir