"Instrua a criança segundo os objetivos que você tem para ela, e mesmo com o passar dos anos não se desviará deles." (Pv 22.6)

quinta-feira, 10 de março de 2011

NOSSO PROGRAMA (detalhes...)


O programa que normalmente apresentamos nas igrejas é assim...

Apresentação feita pelo Pr Cláudio Marcos (que pergunta se as crianças gostam ou não de receber más notícias)
Entrada do repórter Kid News trazendo as Boas Notícias da Palavra de Deus com ênfase em João 3.16
O Pr Cláudio (manipulador dos bonecos) sai detrás do pano com uma das características do boneco (peruca do Kid News). A mensagem que será transmitida ao longo do programa é: "através do convívio com as pessoas, acabamos adquirindo seus hábitos" (devemos influenciar ao invés de sermos influenciados), e também "devemos ser cada vez mais parecidos com Jesus".
Durante o programa tratamos dos seguintes temas: Bullying, Boas Maneiras, Pecado, Ecologia, Criador e Criação, Auto-aceitação, Cuidados com o corpo...
Tudo isso num programa bastante dinâmico de 1h15 que cativa a atenção de adultos e crianças através da música, diálogos dos bonecos e uma história desafiadora no final.
A participação do público é sempre requisitada (tanto dos adultos como das crianças).
Há um momento em que alguns participantes devem passar pelo que chamamos de o "pano da transformação" e algo muito interessante acontece para a surpresa do público.
Quer saber realmente como este programa funciona?
Agende uma apresentação conosco.
Quem já assistiu, gostou... elogiou... indicou... e a nossa agenda quase lotou (isso tudo rimou).
Consulte nossa agenda e veja disponibilidade de datas.

Um comentário:

  1. Amigo Claudio estive no blog do irmão Fausto e encontrei o seu blog, como em tempo também trabalhei com crianças e foi para mim uma grande benção, vim ao seu blog, também foi presbítero, aliás tive várias igrejas à minha responsabilidade, li algumas coisas aqui no seu blog, gostei do vosso programa, pois bem aplicado acredito que dará muitos frutos. Sou seu conservo António Batalha, português, do blog Peregrino E Servo. Se me der a honra de uma visita ver ou ler o meu trabalho fico agradecido. Abraço Fraterno.

    ResponderExcluir